Kit material profissional

Nunca é tarde demais para teres o material certo !

Se escolheres comprar este kit, terás tudo o que precisas para seguires o teu curso com serenidade. Mas acima de tudo, serás capaz de criar as tuas próprias unhas lindas em casa para ti ou para as tuas clientes em salão.

O que contém o kit ?

Depende. Escolho por ti e personalizo cada kit com surpresas especialmente para ti. O que é certo é que terás tudo o que precisas para completar o curso e, portanto, as tuas unhas.

Com que rapidez vou receber o kit ?

Isso depende dos CTT. Não, a sério, normalmente recebes-o no prazo máximo de 10 dias úteis após a confirmação do teu pagamento e será entregue pela empresa DHL.

Posso pagar em prestações ?

Infelizmente não. Demasiadas pessoas abusaram. Penso que proponho preços acessíveis que podem ser pagos em uma só vez.

Existe uma garantia para o kit ?

Da minha parte não. Eu simplesmente faço a encomenda para ti junto do meu fornecedor de confiança na Alemanha. Até agora, nunca tive problemas com eles. Da tua parte, podes ver directamente com eles para qualquer pergunta.

Então não esperes mais ! Encomenda o teu kit e junta-te a mim 🙂

Grata pela tua confiança, Beijinhos Grandes,